Ferramentas para Usar com Periscope

Blog

Ferramentas para Usar com Periscope

periscope-port

Não é segredo que o Periscope tem crescido a cada dia, as pessoas estão querendo cada vez mais transmitir ao vivo seus ideais, suas convicções, seus produtos e serviços, fiz uma live e postei no YouTube, mas antes vejamos um pouco sobre o Periscope:

O Twitter foi quem lançou este aplicativo que permite transmitir vídeos ao vivo na rede social. Chama-se Periscope e está disponível para usuários de iOS e Android. O app Periscope permite compartilhar em tempo real vídeos sobre qualquer coisa que o usuário pretenda partilhar, uma ótima forma de compartilhar o que está acontecendo à sua volta. Ficou curioso com o app de streaming de video do Twitter? Então continue lendo, e me adicione em suas redes (@mjmsouza) em todas, se tiver dúvidas, chame-me no snap, FaceBook, Instagram, etc.

O Periscope já está disponível tanto para usuários de iOS como de Android. Para conseguir usar o Periscope, você pode iniciar sessão com os dados da sua conta do Twitter ou com o seu número de telefone. No início, o app permitia apenas fazer o login com o Twitter, e também a possibilidade de iniciar sessão com o seu número de telefone.

No Periscope também há integração com o Twitter. Logo após o usuário fazer login (com suas credenciais na rede social), o app verifica quais contatos também usam o serviço e mostra uma lista de vídeos publicados recentemente por eles, assim como as transmissões mais populares de pessoas não seguidas.

Agora dirija-se a AppStore ou PlayStore e baixe o app, dicas me procure no Snap diretamente (mjmsouza). Abaixo segue uma live que fiz upload para o YouTube e nela dou dicas sobre outras ferramentas que atreladas ao Persicope você com certeza conseguirá melhor engajamento, divulgação, e estatísticas.

Saiba abaixo sobre o FullScope, ScoperChat e Katch.me

Espero que tenham gostado acompanhem nosso Blog, próximo post sobre as atualizações do SnapChat.

Até o próximo Post. Comentem, perguntem, adicionem-me e sigam-nos nas redes sociais.