LogMeIn

Simplificando a forma como as pessoas se conectam aos seus colegas, colaboradores, dispositivos do mundo todo em torno deles para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, LogMeIn cresceu e se tornou uma das principais empresas de SaaS(Software como Serviço) do mundo, com mais de 800 funcionários em 8 escritórios em todo o mundo.

Um pouco sobre o LogMeIn Rescue

A ferramenta de suporte premium número 1 no mundo, em suas mãos

Aumente as vendas, desenvolva lealdade, supere obstáculos.

lens

 

Resultados mais rápidos. Clientes mais satisfeitos.

No momento em que recebemos uma solicitação de suporte técnico, um de nossos colaboradores que fez a solicitação já está de olho no relógio. Resolvemos o problema rapidamente com a solução de suporte remoto mais inovadora no setor.

block

Confiança dos líderes no setor

Três dos principais fabricantes de computadores do mundo e três das quatro maiores empresas de suporte dependem do suporte remoto do Rescue.

mobile-icon

Número 1 em suporte de dispositivos móveis

Quatro das cinco maiores empresas de telecomunicações do mundo dependem do LogMeIn Rescue para oferecer controle e suporte remoto total para seus dispositivos móveis mais populares.

monitor

Estável, confiável, escalável

A solução de SaaS mais confiável, com 99,999% de tempo de atividade nos últimos três anos, também é a mais escalável.Acrescente o número de licenças necessárias, de 1-25.000.

Nós da Infortec temos o privilégio de ser parceiros desta gigantesca provedora de soluções, usando seus produtos para prover o melhor atendimento aos nossos clientes, dentre alguns dos produtos LogMeIn que usamos, o nosso carro chefe é o LogMeIn Rescue. Somos a única empresa do Vale do Aço Licenciada LogMeIn.

Voltar