Suporte Remoto INFORTEC

Suporte Remoto

Bem Vindo ao Nosso Suporte Remoto

Abaixo você verá 3 botões onde você poderá acionar nosso suporte, comece sempre pelo primeiro, todo atendimento tem que ter um ticket aberto antes de mais nada.
Após abrir um ticket, solicite por ele mesmo o link para ser atendido, um de nossos técnicos irá lhe passar.

O segundo botão é para quando você estiver ao telefone e o técnico te passar um código PIN por ali mesmo ou pelo chat ou ainda pelo WhatsApp.

O último só deverá ser acionado em caso de extrema urgência e apenas com autorização de um de nossos técnicos.

Abrir um Ticket

Aqui você deverá abrir um ticket em nosso sistema para após receber link e ser atendimento REMOTAMENTE.

Abrir um Ticket

Solicite o PIN

Clique no botão abaixo e solicite um código PIN a um de nossos técnicos, pelo chat ou telefone para ele poder acessar seu computador.

Suporte Via PIN

Suporte EMERGENCIAL

Aqui só com autorização de um de nossos técnicos pois este suporte só será usado em caso de emergências.

Solicitar Suporte